F1 – Engenheiro da Sauber vai para a Force India
sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 10:08
Sauber e Force India
Nico Hulkenberg deverá ir para a Force India, e a Sauber agora também está perdendo seu engenheiro chefe para a organização baseada em Silverstone.
O jornal suíço Blick relatou que Tom McCullough, que tinha o título oficial de chefe de engenharia de pista na Sauber, está indo para a Force India.
E em meio aos relatos de que o acordo de resgate russo da equipe baseada em Hinwill pode ter fracassado, o correspondente Roger Benoit disse que a Sauber ainda não comentou os rumores a respeito de uma união com a Marussia.
O Blick afirmou que se Andrey Cheglakov, da Marussia, seguir em frente com o acordo, a nova equipe iria manter a fábrica da Sauber em Hinwill, anteriormente de propriedade da BMW.
Benoit acrescentou que também existem rumores de possíveis uniões cercando Lotus e Caterham, em meio a sugestões de que a Fórmula 1 talvez precise reviver o conceito de equipes com três carros ou da compra de carros a fim de sustentar um grid saudável.
Enquanto isso, foi relatado que a Williams – prestes a dar boas-vindas ao engenheiro de corrida de Felipe Massa, Rob Smedley – está perdendo Xevi Pujolar, seu engenheiro chefe, para a Toro Rosso.
acordo, autoracing, caterham, chefe, engenharia, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, fracasso, lotus, marussia, nico hulkenberg, noticias, perda, pista, resgate, rumores, russo, sauber, tom mccullough, união
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.