F1 – Empresário de Sergio Perez já procura outro assento para 2021
quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 17:26
Sergio Perez na Áustria 2020
Segundo a mídia mexicana, o empresário de Sergio Perez está negociando com outras equipes à luz dos rumores de que Sebastian Vettel chegou à Racing Point.
Os rumores de Sebastian Vettel estar prestes a mudar para a equipe Racing Point em 2021, quando mudam de nome, enquanto a equipe da fábrica Aston Martin acelerou sua suposta data do anúncio marcada para 2 de agosto, durante o fim de semana do primeiro GP da Inglaterra.
Isso ocorrerá apenas dois dias após a data da cláusula de saída relatada que está sendo utilizada por Sergio Perez para permitir que ele deixe a equipe depois de tomar conhecimento das negociações entre Lawrence Stroll e Sebastian Vettel.
Enquanto Perez é indiscutivelmente o piloto mais forte da dupla da Racing Point, além de ter forte apoio mexicano na forma das empresas Claro e Telcel, o companheiro de equipe Lance Stroll é filho do proprietário da equipe, Lawrence – o que significa que é improvável que Stroll tire seu filho do assento.
De acordo com a ESPN México, o empresário de Perez, Julian Jakobi (ex-empresário de Ayrton Senna e Juan Pablo Montoya, entre outros) iniciou conversas com outras equipes de F1 para encontrar refúgio para Perez.
Isso inclui a Alfa Romeo e a Haas, ambas com formação não confirmada para 2021. Ambos os contratos dos pilotos da Haas terminam no final de 2020, com Romain Grosjean e Kevin Magnussen lutando para manter seus lugares, enquanto na Alfa , Kimi Raikkonen possivelmente vai se aposentar.
É perfeitamente possível que Perez não consiga encontrar um assento para 2021, o que o deixaria fora da F1 como resultado da chegada chocante de Sebastian Vettel no mercado de pilotos.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
alfa romeo f1, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, haas f1, melhor site f1, Racing Point, Sebastian Vettel, sergio perez, Vettel Aston Martin
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.