F1 – Ecclestone: Vettel não é um líder
domingo, 25 de novembro de 2018 às 9:31
Bernie Ecclestone e Sebastian Vettel
Bernie Ecclestone diz que Sebastian Vettel não é um líder. Com o campeonato já decidido, o ex-chefe da F1 reagiu à visão de que Sebastian Vettel é um personagem do tipo Michael Schumacher na Ferrari.
“Michael levou a Ferrari nos ombros e os trouxe para fora da crise. Ele era um líder. Sebastian não é assim”, disse Ecclestone ao jornal La Gazzetta dello Sport.
Vettel e Ferrari cometeram erros-chave em 2018, com Ecclestone alegando que a personalidade do piloto alemão desempenhou um papel na perda do título com “o melhor carro”.
“Na Red Bull, Sebastian estava acostumado a ser amado. Mas eu não acho que tenha sido assim na Ferrari e ele perdeu a concentração”, explicou.
“Sebastian é muito sensível, o que é estranho para um alemão”, acrescentou Ecclestone. “Ele tem que ser mais forte por dentro e olhar as coisas com mais calma. Mas ele tem todas as oportunidades para fazer isso”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
alemão, bernie ecclestone, campeonato, crise, ferrari, jornal, Michael Schumacher, personagem, personalidade, red bull, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.