F1 – Ecclestone: Vettel correrá sem pressão em 2020
quinta-feira, 21 de maio de 2020 às 9:13
Bernie Ecclestone e Sebastian Vettel
Sebastian Vettel vai pisar fundo quando disputar suas últimas corridas pela Ferrari em 2020, de acordo com Bernie Ecclestone.
Ecclestone afirmou que Vettel e a Ferrari se separaram porque o relacionamento de trabalho se deteriorou.
“Nunca funcionou realmente”, declarou Ecclestone ao Sport Bild da Alemanha. “Eles nunca deram a impressão de trabalhar como uma equipe ou se divertirem juntos. Quando Charles Leclerc chegou, a Ferrari não reiterou confiança em Sebastian e isso acabou levando ao divórcio”.
Contudo, Ecclestone acredita que Vettel não terá nada a perder quando a temporada 2020 da Fórmula 1 começar.
“Ele poderá encarar todas as corridas sem pressão nenhuma e com muita agressividade. Terá a oportunidade de mostrar a Leclerc que a batalha está longe de terminar”.
Quanto ao futuro, Ecclestone recentemente aconselhou Vettel a ir para uma equipe em crescimento como a Renault. Mas agora, ele acha que o alemão deve perseguir um cockpit prateado.
“Eu adoraria vê-lo na Mercedes. Toto Wolff poderia convencê-lo a assinar um bom contrato. Imagine Lewis Hamilton e Sebastian Vettel juntos na mesma equipe. Seria uma notícia maravilhosa para a F1 e geraria muita publicidade”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, agressividade, autoracing, bernie ecclestone, comentarios f1, Comente sobre formula 1, equipe, f1 2020, ferrari, formula 1, melhor site f1, noticias, opinião, pressão, saida, Sebastian Vettel, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.