F1 – Ecclestone sugere que poderia comprar Interlagos
terça-feira, 15 de novembro de 2016 às 9:12
Interlagos
Bernie Ecclestone admitiu que o futuro do GP do Brasil em Interlagos continua incerto.
Com o país tendo recebido apenas uma data provisória no calendário de 2017, o todo-poderoso da Fórmula 1 se reuniu com o atual presidente brasileiro, Michel Temer, na semana passada.
Ao ser questionado por que a corrida está em dúvida, Ecclestone declarou ao Globo Esporte: “Razões financeiras”.
Portanto, quando lhe perguntaram sobre sua reunião com Temer em Brasília, o britânico respondeu: “Foi muito boa. Nós falamos sobre assuntos gerais, nada em particular. Foi uma boa visita”.
Sobre a discussão dos problemas de Interlagos, Ecclestone disse: “Ele sabe mais ou menos do que precisamos e o que gostaríamos que acontecesse”.
Uma teoria é que, com o novo prefeito de São Paulo, João Doria, dizendo que gostaria de privatizar Interlagos, Ecclestone poderia comprar o histórico circuito.
“Depende de como ele quer vendê-lo”, respondeu Ecclestone. “Talvez eu esteja interessado em fazer negócio. Se for vendido para outra pessoa, pode ser mais difícil manter a corrida aqui”.
Ao ser questionado se planeja se reunir com o novo prefeito, Ecclestone afirmou: “Não, vou retornar à Europa, mas estarei no Brasil antes do Natal. Quero me reunir com ele, sim”.
2017, autoracing, bernie ecclestone, brasil, calendario, circuito, compra, data, f1, formula 1, formula-1, futuro, gp, incerteza, interlagos, noticias, privatização, provisoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.