F1 – Ecclestone questiona o futuro do GP de Cingapura
segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 10:39
GP de Cingapura
Cingapura se tornou o mais recente GP a enfrentar a incerteza em relação ao seu futuro.
A corrida noturna rapidamente se tornou uma das mais populares e espetaculares do calendário, e Ecclestone declarou à Auto Motor und Sport: “Sim, custa muito dinheiro a eles, mas nós também lhes damos bastante dinheiro”.
“Cingapura se tornou repentinamente mais do que apenas um aeroporto para se chegar ou sair. Agora, eles acreditam que cumpriram sua meta e não querem mais um GP”, acrescentou ele.
Quando lhe pediram para comentar o assunto, um porta-voz dos organizadores do GP de Cingapura disse ao Channel Newsasia: “Nós não comentamos negociações comerciais em andamento”.
Além disso, Ecclestone deu a entender que até mesmo algumas das maiores equipes da Fórmula 1 podem abandonar a categoria.
“Pode acontecer de Mercedes e Ferrari saírem da F1”, afirmou o britânico. “Mas, honestamente, se as corridas melhorarem, isso pode não ser uma visão tão terrível”.
ameaça, autoracing, bernie ecclestone, calendario, cingapura, corrida, f1, formula 1, formula-1, futuro, gp, incerteza, marina bay, noticias, noturna, saida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.