F1 – Ecclestone negocia com Hockenheim e não descarta segundo GP na Índia
sábado, 27 de outubro de 2012 às 9:30
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone falou sobre o calendário da F1 neste final de semana na Índia. O chefe-executivo da F1 está satisfeito com a presença do país asiático na categoria, e não descarta nem mesmo um segundo GP no local.
“Nós temos muitas corridas agora no campeonato ou prestes a entrar”, disse ele à agência Reuters. “Então, mais tarde, talvez. Dentro de três ou quatro anos”.
Neste ano, a presença de público é inferior em relação ao GP inaugural no ano passado. Segundo Vicky Chandhok, chefe de automobilismo da Índia, o maior problema é o elevado valor dos ingressos, necessário para cobrir as despesas de 40 milhões de dólares que devem ser pagos anualmente a Ecclestone. O contrato é válido até 2015.
O veterano dirigente também confirmou as negociações para Hockenheim passar a ser a sede definitiva do GP da Alemanha, a partir de 2013. O circuito vem se revezando com Nurburgring, que passa por sérias dificuldades financeiras. “Sim, há negociações com Hockenheim sobre a corrida de 2013”, afirmou Ecclestone.
agência, alemanha, automobilismo, bernie ecclestone, calendario, chefe-executivo, contrato, corridas, hockenheim, india, nurburgring
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.