F1 – Ecclestone nega ter excluído a Mercedes da transmissão de TV
terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 9:23
Mercedes
Bernie Ecclestone negou ter manipulado a cobertura televisiva do GP do Japão para excluir a Mercedes.
Os carros prateados, que fizeram uma dobradinha em Suzuka após a surpreendente falta de competitividade em Cingapura, foram mostrados por apenas cinco dos 90 minutos de transmissão da cobertura oficial da corrida.
Os chefes Toto Wolff e Niki Lauda notaram o fato, em meio aos rumores de que a montadora estava sendo punida por se recusar a fornecer motores para a Red Bull no próximo ano.
Mas Ecclestone declarou ao jornal alemão Die Welt: “Não houve manipulação. Há algumas semanas, nós conversamos sobre a direção das corridas e chegamos à conclusão de que o pelotão intermediário deveria ser mostrado com mais frequência”.
“Mostrar apenas os líderes é tedioso, mas também estamos fazendo isso para apoiar as equipes menores. Lauda e Wolff conhecem essas considerações e vão entender. Talvez os diretores do Japão tenham ido um pouco longe demais, mas eu não intervim”.
2015, autoracing, bernie ecclestone, chefes, cobertura, equipe, f1, falta, formula 1, formula-1, gp, japao, mercedes, niki lauda, noticias, suzuka, televisão, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.