F1 – Ecclestone não vai se aposentar após acusação de suborno
quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 9:09
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone minimizou a noção de que poderia se aposentar discretamente após ser acusado de suborno na Alemanha.
Apesar de o chefe executivo da Fórmula 1 e seus advogados de Munique insistirem que nenhuma acusação oficial foi recebida, agora é amplamente aceito que os promotores pedirão ao tribunal distrital para ouvir as acusações relacionadas ao caso de corrupção de Gerhard Gribkowsky.
Será alegado que Ecclestone pagou a Gribkowsky – que já está preso – 44 milhões de dólares em meio à venda dos direitos comerciais da categoria à CVC, atual proprietária. “Não, isso não faz sentido”, declarou Ecclestone ao jornal alemão Bild. “O dinheiro que eu paguei a ele não teve nada a ver com a venda de ações da Fórmula 1”.
Ao ser questionado se vai se aposentar como resultado das acusações de suborno, ele insistiu: “Não. Acho que não. Os acionistas terão de decidir. Esqueça esta história – quando meu contrato terminar, eles podem escolher quem quiserem para me substituir”.
Quanto às acusações alemãs, Ecclestone afirmou: “Tudo o que sei é que sou inocente. E a verdade vai aparecer no final”.
acusação, alemanha, aposentadoria, autoracing, bernie ecclestone, caso, comerciais, corrupção, descarte, diretos, f1, formula 1, formula-1, gerhard gribkowsky, noticias, promotores, suborno, venda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.