F1 – Ecclestone muda de tom sobre Monza
segunda-feira, 28 de março de 2016 às 15:54
GP da Itália em Monza
Dias depois de declarar que estava certo que Monza permaneceria no calendário, Bernie Ecclestone agora diz que a F1 não precisa de um GP da Itália.
Tem havido muita especulação sobre o futuro de Monza na F1 já que o acordo atual do circuito para sediar o GP da Itália expira no final desta temporada.
De acordo com relatos, tanto Imola e Mugello estão ansiosos para substituir o histórico circuito se os administradores de Monza não conseguirem chegar a um novo acordo com a FOM de Ecclestone.
No entanto, na semana passada parecia ser apenas uma questão de tempo antes que um novo contrato fosse assinado.
“Acho que (Monza) vai continuar a ter um grand prix”, disse Ecclestone à Gazzetta dello Sport. “É uma discussão e ainda estamos falando. No final, vamos chegar a uma conclusão, estou certo”.
Dias depois, porém, o supremo da F1 está cantando uma música diferente.
“Monza tem um contrato para este ano, por isso está indo em frente. No próximo ano, é um ponto de interrogação”, disse o britânico.
“Não acho que temos de ter um GP da Itália. Alguém uma vez me disse uma coisa engraçada que não se pode ter a F1 sem uma corrida na França. Mas é o que temos”.
Quanto ao local que poderia substituir a Itália caso um acordo não se concretizasse, Ecclestone revelou que Las Vegas “tem um contrato.”
acordo, bernie ecclestone, contrato, especulação, f1, fom, futuro, imola, Itália, las vegas, monza, mugello, relatos, tempo, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.