F1 – Ecclestone irritado com teatro que Hamilton e Mercedes estariam fazendo
segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 12:56
Bernie Ecclestone
No verão europeu de 2020, o ex-chefe da F1 Bernie Ecclestone e o sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton entraram em mais uma discussão, daquela vez sobre o Black Lives Matter.
Ecclestone nunca se deu muito bem com o heptacampeão e resolveu atacá-lo novamente por uma razão diferente. Ecclestone chama as lentas negociações contratuais de Hamilton de “puro teatro”.
A negociação Hamilton-Mercedes é falsa?
As coisas esquentaram entre os dois no verão europeu passado. Agora que os ânimos se acalmaram, Ecclestone novamente escolhe atacar Hamilton e de quebra, a Mercedes também. O bilionário de 90 anos não está feliz com as negociações contratuais entre Hamilton e a Mercedes, que os mantém nas manchetes da mídia mundial todos os dias.
Inicialmente, o chefe da equipe Toto Wolff e o piloto prometeram que um acordo seria assinado e divulgado por volta do Natal de 2020. No entanto, nenhum acordo foi oficialmente divulgado até agora. Entre uma série de coisas, os boatos dizem que Hamilton gostaria de mais dinheiro e exige um curso mais ecológico da Mercedes.
Ecclestone está irritado com o que ele considera um teatro entre a Mercedes e Hamilton e disse ao jornal suíço Blick: “É tudo apenas um show para que Lewis, em particular, permaneça nas manchetes durante essas semanas aborrecidas com poucas notícias”.
De acordo com a mídia suíça, o ex-chefe da F-1 está se referindo, entre outras coisas, às palavras evasivas de Wolff sobre o assunto, que alimentariam ainda mais o teatro protagonizado pelas partes.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
bernie ecclestone, comenmte f1, contrato Hamilton Mercedes, f1 2021, f1 melkhor site, teatro hamiton mercedes, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.