F1 – Ecclestone: GP em Monza pode ser salvo pela Heineken
sábado, 11 de junho de 2016 às 9:31
GP da Itália em Monza
Bernie Ecclestone afirma que o novo acordo de patrocínio da Fórmula 1 com a Heineken vai “provavelmente” aumentar as chances de manter o GP da Itália em Monza.
O novo acordo com a empresa de cerveja, anunciado em Montreal na quinta-feira, começará oficialmente este ano no GP da Itália, em setembro, o último evento sob o contrato atual do circuito. Monza recebeu um GP em todos os anos, exceto um, desde que o campeonato começou em 1950.
“Isso provavelmente vai ajudar (Monza)”, disse Ecclestone à ESPN, salientando que a fabricante irá patrocinar o GP. “Todas as pessoas que estão envolvidas concordam com algo – todas elas querem salvar a corrida”.
Ele acrescentou: “Cabe a eles. Eles têm um contrato. Eles têm uma caneta, creio eu, agora”. Quando foi posto a Ecclestone que o desejo geral de manter Monza no calendário não é uma garantia de que a corrida vai ser salva, ele respondeu: “Não, definitivamente”.
bernie ecclestone, campeonato, caneta, cerveja, contrato, corrida, formula 1, garantia, Itália, monza, patrocinio
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.