F1 – Ecclestone garante que o GP da Austrália não está ameaçado
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 9:19
GP da Austrália de 2012
Bernie Ecclestone insiste que está disposto a estender o contrato do GP de Melbourne a longo prazo.
“Todos adoram a Austrália, e é bom ir para lá”, declarou Ecclestone ao podcast oficial do GP da Austrália. “Eu entendo que sofremos algumas críticas, mas não sei por quê. Estamos satisfeitos com Melbourne e eu ficaria feliz em assinar um contrato de 50 anos. Não temos nenhum problema com Melbourne; esperamos correr lá para sempre”.
Ecclestone também minimizou a importância das reclamações crescentes sobre o custo da corrida, depois que um jornal australiano revelou que a taxa anual é de mais de 20 milhões de libras. Ao ser questionado sobre o que a taxa garante, Ecclestone respondeu: “Receber um evento da Fórmula 1, como acontece com os outros países do mundo onde corremos”.
“Melbourne provavelmente não precisa ser colocada no mapa, mas é o que a Fórmula 1 faz por uma cidade: ela recebe muito mais cobertura televisiva do que os outros eventos que Melbourne tem”.
“Você começa a se perguntar ‘somos realmente bem-vindos em Melbourne?’ Quando essas coisas acontecem, sempre me dizem para não me preocupar, são apenas uma ou duas pessoas fazendo barulho. Parece que somos bem-vindos no momento, e estamos felizes com o fato de a Fórmula 1 correr lá”.
anual, australia, autoracing, bernie ecclestone, contrato, corrida, críticas, custo, f1, formula 1, formula-1, gp, jornal, longo, melbourne, noticias, prazo, revelação, taxa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.