F1 – Ecclestone diz que figurões estão “tramando” sua saída
segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 9:34
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone confirmou no domingo os relatos de que algumas das principais figuras da Fórmula 1 estão “tramando” sua saída.
Foi relatado neste mês que Mercedes e Red Bull aparentemente se juntaram à Ferrari contra o todo-poderoso da F1, planejando a substituição do britânico por uma equipe de liderança tripla.
Os rumores continuaram antes do GP da Espanha. Comenta-se que personagens importantes, incluindo os presidentes da Daimler e da Fiat, Dieter Zetsche e Sergio Marchionne, respectivamente, admitiram sua conspiração durante uma reunião anterior à prova.
Ao ser questionado sobre esses rumores, Ecclestone – que teve uma reunião com Donald Mackenzie, da CVC, em Barcelona, declarou à emissora britânica Sky: “Eu não sei. Eles provavelmente estão tramando algo, mas ainda não sabem o que é”.
Quando o ex-piloto e atual comentarista Martin Brundle lhe perguntou se o plano é “se livrar” de Ecclestone, Bernie acrescentou: “Eles têm mais chances de serem atingidos por um raio. Deveriam começar a jogar na loteria”.
autoracing, bernie ecclestone, daimler, demissão, dieter zetsche, f1, ferrari, formula 1, formula-1, noticias, plano, presidentes, saida, sergio marchionne, trama
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.