F1 – Ecclestone confirma que Briatore fez pagamento a Gribkowsky
quarta-feira, 3 de agosto de 2011 às 12:10
Ecclestone disse ao jornal britânico Daily Express: “De maneira nenhuma Briatore está envolvido nisso. Ele fez um pagamento para mim, mas apenas porque eu pedi, depois que Gribkowsky ameaçou me causar problemas e disse que não queria o dinheiro pago diretamente do Reino Unido. Briatore me fez um favor, e longe de ser arrastado para isso, eu relatei o fato ao promotor alemão. Foi assim que seu nome apareceu”.
Ecclestone ironizou as alegações de que o escândalo poderia tirá-lo do cargo de chefe da Fórmula 1 e até mesmo colocá-lo na prisão. “O fim? É claro que não. Continuarei fazendo o que faço melhor ainda por algum tempo – bons acordos para manter muitas pessoas felizes e bem na Fórmula 1. Alguns podem não querer que eu continue, mas gosto do que faço. Serei julgado por isso”.
alemão, autoracing, banqueiro, bernie ecclestone, caso, envolvimento, equipe, ex-chefe, f1, flavio briatore, gerhard gribkowsky, noticias, prisão, renault, suborno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.