F1 – Ecclestone: Arrivabene precisa de ajuda para comandar a Ferrari
sexta-feira, 28 de outubro de 2016 às 9:18
Maurizio Arrivabene
Bernie Ecclestone aconselhou a Ferrari a contratar um “consultor” para ajudar Maurizio Arrivabene no comando da equipe.
A marca de Maranello não conquista um título desde 2007 e tinha a meta de acabar com o jejum neste ano, mas acabou sendo superada pela Red Bull na disputa pelo segundo lugar.
Portanto, Pino Allievi, provavelmente o mais respeitado jornalista italiano da Fórmula 1, perguntou a Ecclestone o que está faltando para a equipe mais famosa da categoria.
“A Ferrari possui todos os ingredientes necessários para vencer o campeonato, dos pilotos a todo o suporte técnico”, declarou o todo-poderoso da F1 ao Gazzetta dello Sport.
“Talvez estejamos falando de um problema de pessoal. Eu vi uma situação similar quando sugeri que a Ferrari deveria contratar Jean Todt”, continuou Ecclestone, referindo-se ao começo dos anos 90.
“Não foi fácil, porque eles preferiam ter um chefe italiano. Mas acho que isso é o que está faltando para a Ferrari. E não estou dizendo que alguém deveria substituir Arrivabene, mas sim ajudá-lo nas operações diárias”.
2016, ajuda, autoracing, bernie ecclestone, chefe, consultor, dificuldades, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, maurizio arrivabene, noticias, sugestão, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.