F1 – Ecclestone admite interesse em comprar F1
sábado, 9 de julho de 2011 às 11:37Bernie Ecclestone admitiu que está interessado em comprar de volta a F1. O chefe-executivo da F1 detém uma pequena porcentagem das ações e atualmente trabalha para a acionista majoritária CVC, que pretende vender a sua participação.
Rupert Murdoch, magnata da comunicação, tem sério interesse em entrar no negócio, em conjunto com a Exor, empresa ligada à Fiat. As grandes equipes da F1 também se movimentam nesse sentido.
“Sim, tenho interesse. Eu não iria comprar pelo preço que acho que a CVC quer vender, mas certamente pelo preço que eles (Murdoch/Exor) querem pagar”, declarou Ecclestone, que desmente ter anunciado que a F1 vale entre 6 e 7 bilhões de dólares.
O veterano dirigente também falou sobre as reformas no paddock de Silverstone. Ele sempre foi um dos maiores críticos das instalações arcaicas do autódromo inglês, e agora dá o braço a torcer. “Ainda não é o ideal, mas eu não posso continuar reclamando sobre o local. Eles fizeram uma série de melhorias”.
autoracing, bernie ecclestone, comprar, cvc, f1, interessado, noticias, porcentagem, silverstone
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.