F1 – Dupla da Mercedes otimista com novos membros da equipe
quinta-feira, 6 de outubro de 2011 às 17:44Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg e Michael Schumacher acreditam que a contratação de Aldo Costa e Geoff Willis é a prova de que a Mercedes GP não mede esforços para se tornar uma das grandes equipes da Formula 1.
Costa e Willis farão parte do quadro técnico da equipe prateada no fim deste ano, uma vez que a Mercedes acredita que precisa melhorar em algumas áreas técnicas onde ainda está em desvantagem diante das equipes de ponta: Red Bull, Mclaren e Ferrari.
A chegada dos dois engenheiros teve o apoio dos dois pilotos da equipe alemã, que não acreditam somente na evolução da equipe com a chegada de dois grandes nomes, mas também na intenção da Mercedes-Benz em ter uma equipe de ponta na categoria mais sofisticada do automobilismo mundial.
“Sabemos que para derrotarmos os caras da ponta precisamos fortalecer nosso trabalho e também fortalecer a nossa equipe”, disse Schumacher. “Precisamos de mais potencial e mais capacidade e é isso que esperamos de Geoff e Aldo. Conheço eles muito bem da minha época na Ferrari”.
“É uma tremenda de uma novidade”, afirmou Nico Rosberg. “A mensagem é bem clara: a Mercedes fará tudo para se tornar uma equipe campeã. Isso é muito óbvio, pois ela contratou dois caras muito bons”, alegrou-se o filho de Keke Rosberg.
2011, aldo costa, autoracing, f1, geoff willis, mercedes gp, Michael Schumacher, Nico Rosberg
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.