F1 – Domenicali descarta saga do “Mercedes verde” em 2021
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 9:39
Racing Point e Mercedes
Stefano Domenicali acredita que a controvérsia do “Mercedes rosa” não se repetirá em 2021.
Tendo em vista as alterações nas regras aerodinâmicas para a nova temporada, Toto Wolff avisou que um salto da “Red Bull ou Aston Martin” para a frente do pelotão não pode ser descartado.
No ano passado, a Racing Point esteve no centro de um tempestade política quando observadores começaram a chamar seu carro de 2020 de “Mercedes rosa”.
Agora, com a equipe se tornando Aston Martin, tendo mais recursos e Sebastian Vettel ao volante, a controvérsia do “Mercedes verde” poderia ressurgir?
“Não. Esse problema não terá consequências adicionais. Tudo foi resolvido muito claramente”, declarou o novo CEO da Fórmula 1 ao jornal italiano Corriere della Sera.
Ele minimizou a saga do “Mercedes rosa” de 2020.
“Tais disputas fazem parte da história da F1”, disse o ex-chefe da Ferrari. “Eu tenho certeza que todas as discórdias e suspeitas sobre aquilo agora estão no passado com todas as áreas cinzentas esclarecidas”.
aston martin, autoracing, carro, ceo, comentarios f1, comente sobre F1, controversia, copia, descarte, equipe, f1, f1 2021, formula 1, melhor site f1, mercedes verde, noticias, repetição, stefano domenicali
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.