F1 – Doente, Hamilton quase foi substituído por Ocon
sábado, 27 de julho de 2019 às 12:37
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton revelou que esteve perto de não participar da classificação para o GP da Alemanha, com Esteban Ocon de prontidão para assumir seu lugar devido a uma doença, provavelmente uma virose.
Hamilton diz que acordou no sábado com uma forte dor de garganta, e ele certamente parecia pálido no TL3, quando a Ferrari assumiu a liderança.
No entanto, a Scuderia desmoronou completamente na classificação, com Sebastian Vettel e Charles Leclerc enfrentando problemas mecânicos e por isso vão largar em P20 e P10 respectivamente.
Max Verstappen e Valtteri Bottas não conseguiram levar a luta até Hamilton, que fez a pole por mais de três décimos de segundo, mas depois revelou que quase não participou da classificação.
O campeão disse: “Eu não estava me sentindo bem esta manhã. Estou com dor de garganta e febre, então nos preparamos para o caso de eu não conseguir fazer a classificação.”
“Estávamos preparados para colocar o segundo piloto no carro no pior cenário possível. Mas melhorei”
Será que Hamilton estará bem amanha para a corrida? Existe uma espécie se surto dessa virose atualmente na Alemanha e as pessoas tem demorado de 4 a 5 dias para melhorar. Aparentemente o segundo dia é o pior.
f1 gp alemanha 2019, f1 hamilton doente, f1 lewis hamilton, hamilton alemanha 2019, ocon lugar de hamilton, ocon quase substituiu hamilton
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.