F1 – Documento ajudou a acalmar rivalidade entre Hamilton e Rosberg
quarta-feira, 22 de julho de 2015 às 9:06
Nico Rosberg e Lewis Hamilton
Um pedaço de papel ajudou a acalmar a situação entre os companheiros de equipe Lewis Hamilton e Nico Rosberg.
“Há este documento que nós dois tivemos de assinar”, disse Rosberg a Roger Benoit, experiente correspondente do jornal suíço Blick. Ao ser questionado sobre o conteúdo do acordo, Rosberg respondeu: “Ele diz como devemos nos conduzir na pista. Na largada, nas ultrapassagens, etc”.
O chefe Toto Wolff também se referiu a um conjunto de “regras de compromisso” para lidar melhor com a batalha interna na equipe em 2015. “Nós não esperamos que eles sejam gentis”, declarou ele. “Ou, digamos, finjam ser amigos para a mídia. O que pedimos é que eles respeitem um ao outro, respeitem as regras de compromisso”.
Apesar disso, Rosberg diz que seu relacionamento com Hamilton tem altos e baixos.
“As coisas mudam. É uma batalha complicada, porque temos de pensar na equipe ao mesmo tempo em que pensamos em bater um ao outro. Sempre será complicado, pois nós dois queremos vencer; portanto, há altos e baixos, e sempre haverá outro ponto baixo. No momento, está tudo bem”.
2015, autoracing, chefe, companheiros, compromisso, documento, equipe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, noticias, regras, rivalidade, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.