F1 – Distensão muscular de Raikkonen fez Ericsson ser chamado
quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 10:57
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen diz que um músculo distendido fez a Alfa Romeo convocar Marcus Ericsson como seu potencial substituto no GP da Bélgica, mas o finlandês espera correr.
Ericsson, que continuou sendo reserva da Alfa após perder sua vaga de titular na Sauber no final da temporada passada, não vai participar da corrida de Portland da Indy para estar presente em Spa.
Fontes haviam sugerido que isso se devia a uma preocupação específica a respeito da disponibilidade de Raikkonen para a prova. Ele confirmou a informação no paddock de Spa nesta quinta-feira.
“Eu distendi um músculo e nós veremos como está”, declarou Raikkonen. “Precisamos ter algum plano alternativo. Na minha opinião, não deve haver nenhum problema, mas nunca se sabe”.
Raikkonen não deu detalhes sobre como sofreu a lesão.
2019, alfa romeo, autoracing, belgica, distensão, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, kimi raikkonen, marcus ericsson, musculo, noticias, perna, prontidão, reserva, spa francorchamps, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.