F1 – Dirigentes da Mercedes divergem sobre convite a Vettel
sábado, 26 de agosto de 2017 às 10:57
Niki Lauda, Sebastian Vettel e Toto Wolff
O presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, afirmou que a equipe manteve conversações com Sebastian Vettel, mas o chefe Toto Wolff tem uma versão diferente.
Vettel tinha sido vinculado com uma mudança para a Mercedes no final da temporada de 2018, quando o atual contrato de Lewis Hamilton expira, mas o alemão já assinou uma extensão de três anos com a Ferrari.
Lauda era interrogado sobre o envolvimento da Mercedes com a Vettel desde o início do ano e sugeriu que conversações tivessem ocorrido entre as duas partes.
“Nós discutimos isso brevemente uma vez com ele, mas a Ferrari mais competitiva dá uma menor razão pela qual ele gostaria de sair”, disse Lauda à Sky F1. “Então, paramos imediatamente alguns meses atrás”.
Mais tarde, Wolff foi questionado a confirmar os comentários de Lauda, mas ele nega firmemente que qualquer negociação tenha ocorrido. “Eu acho que é um pouco de falta de comunicação”, afirmou Wolff à Sky F1.
“Nunca tivemos negociações com Vettel. Zero. Eu acho que o que Niki estava se referindo a quando eles se cruzaram para o paddock, e ele perguntou o que ele estaria fazendo no próximo ano”.
2018, chefe, comentários, competitiva, equipe, extensão, ferrari, mercedes, mudança, negociação, Niki Laud, razão, Sebastian Vettel, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.