F1 – Diretor técnico deixa a Sauber
quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 10:40
Jorg Zander
Jorg Zander, diretor técnico da Sauber, deixou a equipe com efeito imediato.
Sua saída acontece semanas depois da Sauber contratar um novo chefe de aerodinâmica em meio a um processo de reestruturação interna na tentativa de avançar no grid da Fórmula 1.
Uma declaração da equipe confirmou que Zander encerraria seu trabalho imediatamente.
O chefe Frederic Vasseur vai supervisionar o trabalho da Sauber nas atualizações de 2018 e no desenvolvimento para 2019 “até uma nova organização” ser anunciada.
Zander retornou à Sauber antes da temporada 2017 depois de trabalhar como diretor técnico da Audi até a montadora alemã se retirar da divisão LMP1 do Campeonato Mundial de Endurance no final de 2016.
Anteriormente, ele havia trabalhado na Sauber em 2006 e 2007, quando a BMW era proprietária da equipe, como projetista chefe.
2018, anuncio, autoracing, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, jorg zander, noticias, saida, sauber, tecnico, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.