F1 – Diretor técnico da Toro Rosso vai para a McLaren
quinta-feira, 26 de julho de 2018 às 9:51
James Key
James Key, diretor técnico da Toro Rosso, deverá se transferir para a McLaren no mesmo cargo.
Apesar da McLaren não ter confirmado, o site Autosport alega que o acordo já foi fechado. Ainda não está claro quando Key estará livre para começar em seu novo trabalho.
O chefe de engenharia da McLaren, Matt Morris, que exerceu normalmente suas funções no GP da Alemanha do último fim de semana, deixará a equipe.
A notícia surge depois da saída de Tim Goss, chefe técnico de chassi, em abril, e de Eric Boullier, diretor de corrida, no início deste mês.
A McLaren estava buscando uma contratação técnica significativa e deixou isso claro quando Goss saiu. Sua declaração afirmou que a equipe estava “passando por uma revisão das operações técnicas como parte do programa para retornar ao sucesso”.
“Este é um processo proativo e em andamento que aborda uma ampla lista de fatores na organização. Mais detalhes serão dados no momento oportuno”.
autoracing, contratação, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, james key, mclaren, noticias, reestruturação, tecnico, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.