F1 – Di Resta não está preocupado com a identidade de seu companheiro
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 13:55
Paul di Resta
Paul di Resta insiste que não tem preocupações a respeito da identidade de seu companheiro de equipe na Force India na temporada 2013.
“Não é minha decisão e não é uma coisa em que estou pensando”, declarou di Resta ao ser questionado pelo site Autosport sobre a situação. “Conheço ambos (Adrian Sutil e Jules Bianchi) muito bem. Os dois são boas pessoas e fazem parte da equipe há muito tempo”.
“Isso não está me afetando de modo algum. Estou trabalhando com a minha equipe, com as mesmas pessoas com quem venho trabalhando ao longo dos anos, e estamos desenvolvendo este carro a fim de extrair o melhor dele”.
Di Resta disse que vai apoiar qualquer decisão que o conselho tomar, mas destacou a importância de selecionar um piloto que ajude a equipe progredir.
“Tudo cabe aos membros do conselho, as pessoas chave da equipe. Eles tomam a decisão sobre quem será meu companheiro. Vou apoiar quem quer que seja, desde que ele me pressione e saiba trabalhar em equipe, isso é importante. Conheço muito bem os dois que estão testando, eles fazem parte desta equipe há alguns anos e isso realmente conta”.
2013, Adrian Sutil, autoracing, companheiro, disputa, duelo, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, jules bianchi, noticias, paul di resta, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.