F1 deveria congelar os motores Mercedes, afirma Tost
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 10:35
Franz Tost
Os chefes da Fórmula 1 deveriam congelar o desenvolvimento do motor Mercedes para permitir que seus rivais o alcancem, diz Franz Tost, chefe da Toro Rosso.
“Espero que, mais cedo ou mais tarde, haja uma paridade das unidades de potência, porque não é o caso atualmente”, declarou Tost ao site Autosport.
“Precisamos no mínimo de Red Bull, Mercedes e Ferrari lutando pelo campeonato. Se a paridade das unidades de potência não ocorrer, a FIA deveria implementar um regulamento para congelar o desenvolvimento”.
“Eu congelaria a unidade de potência da Mercedes, as outras fabricantes se igualariam e então tudo seria congelado. Eu deixaria o desenvolvimento da bateria aberto, porque isso é algo para o futuro e também importante para as fabricantes”.
autoracing, chefe, congelamento, desenvolvimento, equipe, f1, formula 1, formula-1, franz tost, mercedes, motores, noticias, potencia, sugestão, toro rosso, unidades
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.