F1 – Dennis não compareceu à festa de despedida de Hamilton da McLaren
sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 9:07
Lewis Hamilton e Ron Dennis
Ron Dennis não compareceu a uma festa de despedida para Lewis Hamilton na semana passada em Austin, e não estará no Brasil para a última corrida de seu ex-protegido pela McLaren.
Referindo-se à festa de despedida em Austin, Jonathan McEvoy, jornalista do Daily Mail, escreveu: “Dennis decidiu comparecer ao que um porta-voz da equipe descreveu como ‘um jantar importante realizado por executivos da Exxon Mobil, no qual ele foi um convidado de honra'”.
Porém, após a vitória de Hamilton no GP dos Estados Unidos, Dennis se recusou a vestir a costumeira camiseta vermelha da vitória da McLaren. E ele “decidiu não viajar para São Paulo para a prova de despedida de Hamilton”, revelou McEvoy.
Dennis declarou em Austin na semana passada: “Obviamente, a mídia acha que há algum problema entre Lewis e eu – não há absolutamente nenhum problema entre nós. Algumas vezes, as circunstâncias em um relacionamento não se equilibram, não se acertam”, disse ele à emissora britânica Sky.
No entanto, há rumores de que Hamilton e Dennis tiveram uma briga feia durante as negociações de um novo contrato para 2013 e além. “Eu sei o que aconteceu”, disse um membro não identificado da equipe ao Daily Mail. “Todos cometem erros, e Ron cometeu um erro. As coisas ficaram ruins, e creio que não seria justo dizer mais do que isso”.
Um porta-voz da McLaren respondeu: “Ron e Lewis planejam se reunir socialmente em um futuro próximo, como ambos disseram várias vezes recentemente”.
2013, ausência, austin, autoracing, brasil, briga, despedida, equipe, f1, festa, formula 1, formula-1, gp, ida, interlagos, lewis hamilton, mclaren, mercedes, mudança, noticias, ron dennis
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.