F1 – Definição dos pilotos não é uma prioridade para a Renault
quarta-feira, 14 de setembro de 2016 às 9:12
Renault
As chances de Kevin Magnussen manter seu lugar na Renault diminuirão dramaticamente após o fim de setembro, de acordo com o jornal dinamarquês BT.
O relato revelou que uma opção para 2017 no contrato existente do piloto vence em 30 de setembro, com o GP de Cingapura deste fim de semana sendo a última corrida antes disso.
“Se a opção não for exercida, Kevin Magnussen estará livre para negociar com outras equipes”, alegou o BT.
Jens Hansen, comentarista de Fórmula 1 da emissora dinamarquesa TV3, afirmou que a definição dos pilotos pode não ser uma das prioridades da equipe francesa no momento. “Acima de tudo, a Renault precisa assumir o controle de sua organização”, disse ele.
“Eles estão tendo problemas para encontrar novas pessoas para a fábrica na Inglaterra e também precisam preparar o carro do próximo ano, porque, se ele não for bom, não importa quem irá pilotá-lo. Portanto, os pilotos provavelmente estão em terceiro lugar no momento”.
2017, autoracing, baixa, contrato, decisão, equipe, f1, formula 1, formula-1, kevin magnussen, noticias, opção, pilotos, prioridade, renault, setembro, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.