F1 – Defesa de Alonso em Monza beirou os limites, segundo Vettel
sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 12:17
“Acho que ele não esperava que eu fosse pela esquerda, eu estava tentando ficar por dentro para a segunda chicane”, explicou Vettel. “Inicialmente, ele não me viu, mas assim que me viu, não tirou o pé, porém foi para a esquerda e me deu espaço suficiente”.
“Beirou os limites. Eu sabia que, se quisesse passar, tinha de fazer alguma coisa. Foi mais crítico na volta anterior, quando ele se moveu na freada e não havia muito espaço”.
“Nós conversamos após a corrida, e está tudo bem. Geralmente, quando se corre contra alguém como Fernando, que tem experiência e você respeita muito, pode forçar os limites e andar roda a roda sem pensar nisso, porque eles sabem que você está lá e lhe darão espaço. Não muito, mas o suficiente”.
autoracing, defesa, disputa, duelo, equipe, f1, fernando alonso, ferrari, gp, grama, Itália, limites, monza, noticias, posição, red bull, rodas, Sebastian Vettel, ultrapassagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.