F1 – Decisões do coronavírus são um “desafio” para a McLaren
sexta-feira, 20 de março de 2020 às 9:32
McLaren
Com todo o mundo da Fórmula 1 em desordem por causa da pandemia do coronavírus, a McLaren está enfrentando outro “desafio interessante”.
Essa é a opinião de Lawrence Barreto, que escreve no site oficial da F1. Ele está se referindo ao fato de que a equipe britânica deverá trocar o motor Renault pelo Mercedes em 2021.
Entretanto, as equipes, a FIA e a Liberty Media agora concordaram que os carros atuais de 2020 continuarão sendo usados em 2021, com o novo regulamento sendo adiado por um ano.
“As unidades de potência de cada fabricante têm uma arquitetura bastante diferente, então não é tão simples retirar um motor Renault e colocar um Mercedes”, declarou Barreto.
“Mudar as coisas para fazer o Mercedes funcionar com seu carro de 2020 provavelmente terá implicações de custo”, acrescentou ele.
A boa notícia para a McLaren é que o funcionário que foi diagnosticado com o Covid-19 em Melbourne já está “livre de sintomas”.
Além disso, “todos os sete membros da equipe que foram testados para o coronavírus enquanto estavam em quarentena em Melbourne tiveram resultados negativos”, revelou a McLaren.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, adiamento, autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, desafio, equipe, f1 2020, formula 1, mclaren, melhor site f1, mercedes, motor, noticias, regulamento, renault, troca
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.