F1 – Decisão sobre acusação de suborno de Ecclestone ainda não foi tomada
segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 10:48
Bernie Ecclestone
Ao contrário das mais recentes especulações da mídia, os promotores alemães ainda não decidiram acusar Bernie Ecclestone de suborno.
A revista de notícias alemã Focus havia alegado que a promotoria de Munique, após uma longa investigação, finalmente tomara a decisão de acusar oficialmente o chefe executivo da Fórmula 1.
Gerhard Gribkowsky, ex-banqueiro da Fórmula 1 que aceitou milhões de suborno de Ecclestone, já está na prisão.
A Focus afirmou que os esforços recentes visando um “acordo” entre Ecclestone e os promotores, segundo o qual o britânico seria acusado, mas só receberia uma sentença suspensa se devolvesse os milhões, fracassaram.
Porém, o promotor chefe, Thomas Steinkraus-Koch, não confirmou as conversas sobre o “acordo”, e também disse à agência de notícias DPA que a decisão sobre a acusação de Ecclestone ainda não foi tomada.
acusação, alemanha, autoracing, bernie ecclestone, caso, corrupção, ex-banqueiro, f1, formula 1, formula-1, gerhard gribkowsky, noticias, promotores, suborno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.