F1 – Crise deixa retorno de Hulkenberg no “limbo”
quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 10:53
Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg admite que a crise do coronavírus poderia atrapalhar seus planos de retornar à Fórmula 1 em 2021.
Apesar do alemão ter perdido sua vaga na Renault para 2020, ele agora está na mesma situação dos pilotos de F1 ativos – todos na quarentena global. Mas o que torna sua situação mais complexa é que ele esperava encontrar um novo cockpit para 2021.
Ao ser questionado se a situação atual dificulta isso, ele respondeu à Auto Motor und Sport: “Uma boa pergunta difícil de responder. Tudo certamente está fora do ritmo normal. A ‘silly season’ não está acontecendo no momento, e sem corridas, ninguém pode se destacar – positivamente ou negativamente. Nós estamos em um estado de limbo”.
Uma possibilidade é as equipes simplesmente congelarem suas duplas de pilotos e contratos atuais para 2021, o que deixaria Hulkenberg fora da categoria.
“No momento, tudo é especulativo”, disse ele. “Não é possível prever como as cartas vão cair. É uma situação nova para todos. Se o mundo voltar a girar e a temporada começar, haverá muitas questões, então eu só posso ficar atento, assistir e esperar que eu esteja no lugar certo na hora certa”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, crise, f1 2020, formula 1, limbo, melhor site f1, nico hulkenberg, noticias, pandemia, planos, retorno, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.