F1 – Cowell pode ir para a Aston Martin
sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 9:38
Andy Cowell
Andy Cowell, chefe de motores que deixará a Mercedes, poderia se transferir para a Aston Martin, de acordo com a Auto Bild da Alemanha.
Na semana passada, a equipe de fábrica da Mercedes anunciou que, após 16 anos, Cowell deixará seu cargo em julho, mas vai “consultar para a Mercedes-Benz AG em um grande projeto futuro” até 2021.
“Agora é o momento certo de deixar meu trabalho para trás e buscar um novo desafio no negócio da engenharia”, disse Cowell.
Escrevendo na Auto Bild, o correspondente Ralf Bach disse que a Ferrari negou que Cowell poderia acabar em Maranello.
Ele comentou: “O próximo degrau na carreira de Cowell na verdade poderia ser uma posição no conselho de uma montadora automotiva”. A notícia surgiu em meio à especulação de que Cowell poderia ir para a Aston Martin.
A montadora britânica foi comprada por Lawrence Stroll, proprietário da Racing Point, enquanto Toto Wolff, chefe da Mercedes, também investiu e Tobias Moers, da AMG, deverá ser o novo CEO. A Daimler, companhia mãe da Mercedes, também possui uma parcela de 5% da Aston Martin.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
andy cowell, aston martin, autoracing, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, equipe, f1 2020, formula 1, melhor site f1, mercedes, motor, mudança, noticias, rumores, saida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.