F1 – Covid ameaça o final da temporada 2020, diz Wolff
segunda-feira, 2 de novembro de 2020 às 9:13
Toto Wolff
O restante do calendário improvisado de 2020 da Fórmula 1 está “nas mãos das autoridades nacionais”.
Essa é a opinião de Toto Wolff, cuja equipe Mercedes garantiu o campeonato de construtores em Imola – um dos eventos que substituíram as corridas permanentes que tiveram de ser canceladas devido à pandemia neste ano.
Agora, com as infecções de coronavírus aumentando na Europa e os países reagindo com novos lockdowns e restrições, os próximos GPs estão marcados para Turquia, Bahrain (duas provas) e Abu Dhabi. Wolff acha que a F1 pode lidar com isso.
“Nós ficamos em nossas bolhas, tivemos poucos casos e não somos um risco”, insistiu ele ao jornal Osterreich. “Nós provavelmente somos um dos grupos de pessoas mais seguros”.
No entanto, ele admitiu que a conclusão da temporada 2020 na verdade está “nas mãos das autoridades de saúde, que devem decidir se o automobilismo está aprovado e se nós podemos viajar”.
Até mesmo o Reino Unido, sede da maioria das equipes, está entrando em um novo lockdown. “Definitivamente afetará nossas vidas, mas nós encontraremos uma maneira de lidar com isso”, insistiu Wolff.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
ameaça, autoracing, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, Coronavírus, covid-19, equipe, europa, f1, f1 2020, formula 1, lockdown, melhor site f1, mercedes, noticias, países, pandemia, segunda onda, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.