F1 – Coulthard não vê problemas em dupla de 2014 da Ferrari
quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 17:17
David Coulthard
David Coulthard, ex-piloto da F1, não espera que a Ferrai tenha problemas de relacionamento entre Alonso e Raikkonen, falando que nenhum dos dois ousará levantar a voz caso esteja perdendo na pista.
Coulthard, que passou três temporadas ao lado do finlandês na McLaren, acredita que ele não terá dificuldades neste seu retorno a Scuderia, e que a personalidade do “ice-man” deve evitar conflitos maiores com o espanhol.
“Uma coisa eu sei, tendo trabalhado com Kimi, o que você vê do lado de fora não é muito diferente dentro da equipe,” falou Coulthard. “Ele é frio, tranquilo e completamente averso a política dos bastidores. Kimi não gosta de se envolver nas conspirações do paddock.”
“Como Felipe Massa, Kimi fará seu trabalho e ponto. Ele não criou nenhuma confusão em 2008 e 2009, quando Felipe estava melhor,” continuou.
Perguntado se Alonso pensa da mesma forma, Coulthard respondeu: “A questão é se Alonso chutará o pau da barraca caso Kimi comece a conquistar resultados melhores do que os dele. Eu não acho.”
“Muitas pessoas estão lembrando do que aconteceu na McLaren em 2007, e dizem que Alonso é o tipo de pessoa que pode jogar tudo para o alto se as coisas não estiverem como ele gosta. Eu não concordo. Eu acredito que Fernando se sentiu traído pela McLaren e foi por isso que se desestabilizou, não porque Hamilton estava melhor do que ele. Na minha opinião, o espanhol é o piloto mais completo do grid e se mostrará muito forte nas próximas temporadas, com Kimi lhe pressionando cada vez mais,” completou Coulthard.
2008, 2014, autoracing, chutar o pau da barraca, confusão, david coulthard, dicussoes, espanhol, f1, felipe massa, fernando alonso, ferrari, formula 1, kimi raikkonen, mclaren, opinião, problemas, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.