F1 – Corte adia audiência; GP da Índia prosseguirá normalmente
sexta-feira, 25 de outubro de 2013 às 9:05
GP da Índia de 2012
O GP da Índia deste fim de semana deverá prosseguir sem problemas, depois do adiamento de uma audiência para julgar a contestação legal.
A Suprema Corte deveria ouvir nesta sexta-feira uma queixa contra os organizadores da corrida pela suposta falta de pagamento dos impostos de entretenimento para o evento da Fórmula 1 no ano passado.
O ativista por trás da petição queria que o GP deste fim de semana fosse cancelado. No entanto, de acordo com relatos da agência de notícias local, a corte decidiu adiar o caso para uma data posterior.
Vicky Chandhok, chefe da federação indiana de automobilismo, havia dito na quinta-feira que acredita que a corte não iria favorecer a interrupção do GP. “Você encontra pessoas tentando interromper eventos esportivos – seja críquete ou qualquer outra coisa”, declarou ele ao site Autosport.
“Já aconteceu antes e não é nada de novo neste país. Somos a maior democracia do mundo, e submeter um litígio de interesse público a qualquer corte é possível. Entretanto, as cortes são apenas um sistema, e os juízes não veem com bons olhos a interrupção de um evento esportivo, principalmente na véspera do evento”.
adiamento, ameaça, audiência, automobilismo, autoracing, buddh, cancelamento, chefe, corte, entretenimento, f1, falta, federação, formula 1, formula-1, gp, impostos, india, legal, noticias, pagamento, suprema, vicky chandhok
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.