F1 – Corridas empolgantes são alerta contra decisões “erráticas”
quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 9:31
GP da China
Toto Wolff, chefe da Mercedes, acredita que as corridas interessantes no Bahrain e na China devem ser um alerta contra decisões “erráticas” em relação ao futuro da Fórmula 1.
Além das grandes mudanças planejadas para 2021, existem esforços para alterar o pacote aerodinâmico do próximo ano visando ajudar nas ultrapassagens, uma reação direta à primeira prova tediosa na Austrália.
“Isso mostra que somos um pouco erráticos com nossas decisões, e uma corrida faz as pessoas tentarem coisas que algumas vezes talvez não sejam necessárias”, disse Wolff ao ser questionado pelo site Autosport sobre a emoção dos últimos dois GPs.
“A F1 sempre foi assim. Tivemos um primeiro stint que poderia ser julgado como tedioso. E uma segunda metade da corrida que foi automobilismo da melhor qualidade. Nós simplesmente temos de aceitar isso. Há jogos de futebol bons e ruins. Na China, o primeiro tempo não foi bom, mas o segundo foi empolgante”.
Quando lhe perguntaram se o recente domínio da Mercedes era o maior problema, ele brincou: “Eu gostaria que voltássemos ao passado e estivéssemos naquela situação…”
2018, alerta, autoracing, bahrain, chefe, china, corridas, decisões, empolgantes, equipe, erraticas, f1, formula 1, formula-1, gp, mercedes, mudanças, noticias, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.