F1 – Corrida de Nova Jersey enfrenta mais problemas
quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 10:13
Nova Jersey
A viagem programada da Fórmula 1 para Nova Jersey no próximo ano está enfrentando mais obstáculos.
A corrida de estréia teve de ser adiada no ano passado devido a atrasos financeiros e de organização. Agora, Trip Wheeler, chefe de marketing, e Michael Cummings, chefe financeiro, deixaram o projeto. O presidente Tom Cotter saiu em agosto de 2012.
“Apesar de ainda não termos nomeado substitutos, os deveres foram absorvidos por nossa equipe executiva, e pretendemos anunciar membros adicionais conforme nos aproximarmos da prova do próximo ano”, declarou um porta-voz de Leo Hindery, organizador do evento.
“O progresso da corrida, incluindo as licenças e a construção do circuito, continua progredindo, e estamos dentro do cronograma para uma prova de classe mundial em 2014”, acrescentou a organização em uma declaração.
Mas Christian Sylt, especialista em negócios da Fórmula 1 e amigo de Bernie Ecclestone, está pessimista. “Eu ficarei absolutamente chocado se isso acontecer”, disse ele ao Star-Ledger. “Não tenho nenhuma evidência de que os organizadores obtiveram fundos para sediar a corrida, e também não há absolutamente nenhuma evidência de que eles têm um contrato (com Ecclestone)”.
2014, autoracing, bernie ecclestone, chefes, corrida, estados unidos, f1, financeiro, formula 1, formula-1, gp, inaugural, marketing, noticias, nova jersey, obstaculos, presidente, problemas, rua, saida, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.