F1 – “Coronavírus impediu a Ferrari de renovar com Vettel”
sábado, 30 de maio de 2020 às 10:00
Sebastian Vettel
Desde o meio do ano passado que se sabe que Charles Leclerc será o piloto número um da Ferrari nos próximos anos. O monegasco assinou um compromisso até 2024. O outro piloto da equipe, Sebastian Vettel, vai sair no final deste ano.
Segundo a revista alemã Auto Motor und Sport, o coronavírus tem a ver com a saída de Vettel. “Talvez tivesse havido um futuro para Sebastian Vettel em Maranello com o limite orçamental original. Mas com as novas restrições devidas ao coronavírus, a Ferrari já não podia fazer uma boa oferta ao alemão”, comentou a publicação.
Segundo Martin Brundle, a história é um pouco diferente: “A colisão dos pilotos da Ferrari no Brasil foi o prego no caixão de Vettel. Não porque a Vettel foi culpado totalmente, mas porque a Ferrari viu então que dois pilotos-alfa não funcionavam”.
Segundo a revista, as conversas que aconteceram com Carlos Sainz em janeiro indicam também que a equipe tinha pouca confiança no modelo com dois líderes. Em janeiro, nada se sabia sobre o futuro de Vettel.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, f1 vettel, ferrari, formula 1, melhor site f1, noticias formula 1 ferrari, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.