F1 – Controvérsia de Austin motivou Verstappen no México
segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 13:44
Max Verstappen
Max Verstappen apontou para a controvérsia em torno de sua pilotagem em Austin no último fim de semana como um fator motivador por trás da vitória do GP do México.
O piloto da Red Bull foi penalizado por deixar a pista e ganhar uma vantagem na última volta do GP dos EUA, quando ele ultrapassou Kimi Raikkonen enquanto cortava uma curva por dentro. Derrubado do terceiro para o quarto lugar, Verstappen foi altamente crítico com os comissários naquele momento e manteve seus comentários no início do fim de semana do México.
“Depois da semana passada, fiquei muito entusiasmado e motivado para fazer tudo certo, então é por isso que ontem acho que eu estava dando tudo”, disse Verstappen depois de ter uma vitória dominante. “É claro que eu perdi na pole, mas estava muito decidido a vencer esta corrida e dei tudo na largada, na curva 1 e parece ótimo”.
“É claro que também é muito especial aqui no México, com muitos fãs. Eles são muito apaixonados pela Fórmula 1 e é um ótimo pódio, o que no ano passado eu acho que já deveria ser meu, mas eu perdi no último instante, mas, felizmente, agora não há penalidades”.
austin, controversia, f1, ferrari, kimi raikkonen, max verstappen, mexico, pilotagem, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.