F1 – Contrato de 2018 não foi novidade para mim, diz Magnussen
segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 12:34
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen diz que não ficou surpreso quando a Haas anunciou recentemente que está mantendo a mesma equipe de pilotos para 2018.
A equipe americana disse antes da Hungria que o piloto dinamarquês permanecerá ao lado do francês Romain Grosjean no próximo ano.
“Eu sabia quando assinei o contrato que eram dois anos, então não é novidade para mim”, disse Magnussen. “Mas acho que é importante para a equipe e para mim, porque espero que não tenhamos mais esse tipo de perguntas”.
Magnussen disse que a certeza de seu futuro é uma nova situação para ele, tendo estado no centro da especulação ao pilotar para suas equipes anteriores McLaren e Renault.
“É uma situação agradável, porque durante as duas temporadas que fiz na Fórmula 1, era frustrante falar sobre contratos em cada corrida”, disse ele.
A Haas teve um fim de semana de corrida ruim na Hungria antes das férias, mas o chefe Gunther Steiner disse que não está preocupado.
“Não pude tirar conclusões”, disse ele ao jornal Ekstra Bladet.
“O pelotão intermediário está tão apertado que pode ficar de qualquer jeito a cada fim de semana. Na Áustria, fomos realmente bons, então vai para cima e para baixo”, acrescentou Steiner.
áustria, contrato, especulação, f1, gunther steiner, Haas, hungria, kevin magnussen, mclaren, renault, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.