F1 – Conflito entre GP dos EUA e a NASCAR deverá acabar em 2015
quinta-feira, 30 de outubro de 2014 às 9:43
GP dos Estados Unidos de 2013
A Fórmula 1 parece destinada a acabar com seu controverso conflito com a corrida da NASCAR no mesmo estado do Texas na temporada 2015.
Neste fim de semana, o GP dos Estados Unidos acontece no mesmo momento da Texas 500 no Texas Motor Speedway, a três horas do Circuito das Américas.
“Eles (Fórmula 1) estão nos enfrentando, e não o contrário”, declarou Eddie Gossage, presidente do oval do Texas, de acordo com o jornal local Star-Telegram. “Esta é a nossa data, tem sido assim desde 2005. As pessoas estão sendo forçadas a escolher; alguns virão para cá e outros irão para lá”.
“Podem me dizer o dia todo que não entendo a palavra ‘calendário’, mas eu entendo”, acrescentou ele. “Engraçado como este é o único dia em que eles podem correr em Austin. E em 2015, vamos ver se eles escolhem outra data”.
De fato, o calendário provisório de 2015 da Fórmula 1 mostra que a etapa de Austin será realizada uma semana mais cedo em outubro do que a edição deste ano.
austin, autoracing, calendario, conflito, críticas, eddie gossage, estados unidos, f1, formula 1, formula-1, gp, nascar, noticias, presidente, sprint cup, texas motor speedway
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.