F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Espanha 2016
sexta-feira, 13 de maio de 2016 às 14:01
Williams
Valtteri Bottas, 7º/11º colocado
Acho que hoje foi tudo bem. Sabíamos que ia ser um pouco mais complicado aqui, mas tenho certeza que podemos ser melhores amanhã do que o que vimos na tabela de tempos hoje. Ainda temos algumas coisas que podemos melhorar para a classificação. Acho que vai ser muito próximo em termos de tempos por volta. Qualquer pequena coisa que encontrarmos hoje, tanto no ajuste e no equilíbrio, vai ser de grande ajuda amanhã.
Felipe Massa, 9º/16º colocado
Não foi uma sexta-feira muito fantástica. Consegui entender os pneus, que é a coisa mais importante. Cometi alguns erros em minhas voltas com os pneus novos, por isso não pude fazer um tempo de volta melhor. Não foi como a sexta-feira que tivemos na Rússia, mas estamos trabalhando arduamente para amanhã ser o mais rápido que pudermos.
ajuste, Barcelona, catalunha, classificação, comentários, complicado, equilíbrio, espanha, f1, felipe massa, melhores, pneus, russia, tabela, tempos, treinos, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.