F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP de Cingapura 2015
sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 15:24
Toro Rosso
Max Verstappen, 7º/10º colocado: É a minha primeira vez pilotando aqui, então no TL1 esta manhã tive que aprender a pista e foi fácil. Eu melhorei muito e estou feliz com o progresso de hoje. Eu não bati no muro, consegui ficar fora de problemas e fui capaz de fazer muito tempo de pista, que é sempre importante. Esta manhã também validamos todas as novas atualizações no carro e foi uma boa primeira sessão. O TL2 também começou bem e o desempenho foi bom, especialmente no pneu macio. Nós ainda precisamos trabalhar um pouco sobre o equilíbrio do carro nos supermacios, por isso vamos fazê-lo esta noite. Fisicamente, esta é a pista mais difícil até agora este ano, mas estou lidando bem com isto já que treinamos muito duro antes de chegar aqui.
Carlos Sainz, 9º/15º colocado: O TL1 foi uma boa sessão para nós. Conseguimos completar nosso programa e aprender o circuito, que era meu principal objetivo aqui hoje. O TL2 não foi tão simples e tranquilo, infelizmente – raspei no muro na curva 5 e furei um pneu que acabou por danificar o assoalho um pouco. Então foi necessário trocá-lo e perdi algum tempo de pista, o que tornou bastante difícil a sessão, mas é melhor que aconteceu hoje e não amanhã ou domingo! Estava muito quente lá fora, realmente suei muito, mas temos treinado muito para esta corrida e estou feliz em confirmar que todo o trabalho duro agora está retribuindo.
atualizações, carlos sainz, cingapura, circuito, comentários, desempenho, equilíbrio, f1, marina bay, max verstappen, objetivo, problemas, progresso, simples, toro rosso, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.