F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da China 2014
sexta-feira, 18 de abril de 2014 às 12:59
Esteban Gutierrez
Esteban Gutierrez, 16º colocado
O problema da embreagem não foi um começo ideal para o primeiro treino livre, mas a equipe fez um ótimo trabalho para corrigir o problema rapidamente. Fui capaz de ir à pista no meio da sessão, que foi bastante importante. Infelizmente, tivemos outro problema inesperado com o ERS. Nós não temos a potência total e este problema afetou muito os tempos de volta. Contudo, continuamos a rodar para obter uma melhor sensação do equilíbrio do carro. À tarde fomos capazes de fazer as corridas longas. Obviamente, não estamos onde queremos estar no momento. Vamos continuar nos esforçando para resolver as coisas e tentar dar mais um passo amanhã.
Adrian Sutil, 17º colocado
Eu só corri na segunda sessão de treinos. No começo demorou um pouco para acertar. A dirigibilidade do carro ainda não é fácil. Estou lutando com os pneus para levá-los à temperatura certa. Ainda há muito trabalho à frente. Em comparação ao Bahrain, acho que tínhamos mais velocidade final na reta, o que nos leva mais perto das equipes na nossa frente. O meio de campo é muito disputado no conjunto. Em termos de tempos de volta, estamos mais perto de nossos concorrentes diretos, mas, obviamente, não estamos onde queremos estar.
Adrian Sutil, esteban gutierrez, f1, gp china, sauber, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.