F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP do Bahrain 2016
sexta-feira, 1 de abril de 2016 às 17:53
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen, 15º/16º colocado: Seguimos todo o programa de hoje e registramos muita quilometragem, por isso foi um bom dia e estou feliz. Vamos trabalhar duro esta noite para analisar todos os nossos dados como de costume e ver se podemos encontrar mais ritmo, já que nós ainda não estamos tão fortes como estávamos em Melbourne em relação aos nossos rivais. Vai ser interessante ver o que o clima fará; as temperaturas de hoje tiveram um efeito sobre os pneus. Nós vimos chuva nesta semana, então vamos ver o que acontece amanhã.
Jolyon Palmer, 20º/18 colocado: Foi bom ter um dia cheio de quilometragem em uma sexta-feira após a chuva que tivemos em Melbourne. Houve uma grande diferença de temperatura entre as duas sessões de treinos, e com o circuito se tornando menos arenoso e mais emborrachado, a evolução da pista foi significativa. Temos um bom número de voltas hoje e há muito para obter à noite; ainda há mais por vir.
colocado, dados, evolução, jolyon palmer, kevin magnussen, noite, pista, renault, ritmo, voltas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.