F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da Alemanha 2018
sexta-feira, 20 de julho de 2018 às 15:31
Carlos Sainz
Nico Hulkenberg, 10º/9º colocado: É uma sexta-feira padrão para mim. O carro não se comportou muito mal, mesmo que você pudesse dizer que os pneus estavam sofrendo com essas condições muito quentes. Foi principalmente o caso de refinar a configuração hoje e fizemos progressos, com mais por vir depois de vermos os números esta noite. Estamos vendo como maximizar a nova asa dianteira, já que obviamente todo pequeno ritmo e equilíbrio ajudam.
Carlos Sainz, 14º/12º colocado: Foi frustrante perder a maior parte do TL1, mas minha equipe fez um ótimo trabalho para encontrar e consertar o problema para que eu pudesse fazer um grande número de voltas no TL2. O carro não se comporta mal e o nosso ritmo parece bom a longo prazo. Nico testou a nova asa dianteira e parece estar funcionando. Vou testar amanhã e, juntamente com alguns ajustes, espero que possamos estar de volta entre os dez primeiros.
alemanha, carlos sainz, comentários, f1, hockenheim, nico hulkenberg, renault, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.