F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP dos EUA 2016
sexta-feira, 21 de outubro de 2016 às 21:35
Nico Rosberg
Nico Rosberg, 2º/1º colocado
O funcionamento do carro foi diferente entre o TL1 e o TL2 por causa da temperatura; estava muito frio quando treinamos nesta manhã. O clima também teve influência sobre o equilíbrio do carro, que era alterado em consequência da direção do vento mudando ao redor da pista. Deve ser diferente amanhã, porque o tempo vai mudar mais uma vez, como acontece com frequência aqui em Austin, e isso significa que o que aprendemos hoje pode não necessariamente nos ajudar no sábado.
Lewis Hamilton, 1º/3º colocado
Este circuito permanece especial para mim já que ganhei o campeonato aqui no ano passado. É ótimo ver tantos fãs que apreciam a F1 nos EUA e que saem para mostrar seu apoio. Na pista foi um ótimo dia com a confiabilidade e todo o nosso programa foi feito. Dadas as condições de chuva aqui no ano passado e da falta de pontos de referência para cada composto do pneu, Nico e eu tivemos que rodar o máximo possível para ajudar com a nossa compreensão. Nós ainda temos que analisar os dados para certificarmos de que estamos prontos para o TL3 e a classificação de amanhã.
austin, comentários, cota, eua, f1, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.