F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Itália 2012
sexta-feira, 7 de setembro de 2012 às 14:01
Nico Rosberg
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg, 5º colocado: Foi definitivamente um começo melhor para nós do que em Spa. Fomos capazes de completar muitas voltas hoje e parece que temos um bom ritmo com alto e baixo nível de combustível. Como sempre, é difícil dizer onde estamos em comparação com os outros, mas eu espero que nós possamos marcar alguns bons pontos neste fim de semana. É muito divertido guiar nesta pista incrível, e eu sempre gosto da atmosfera especial daqui. Ontem eu fui na velha pista de Monza com uma scooter, é ótimo de se ver.
Michael Schumacher, 10º colocado: Eu estou muito feliz com as sessões de treino, pois nós conseguimos fazer um trabalho razoável em relação a simulação de corrida, que foi o nosso principal foco hoje. Temos um pacote aerodinâmico diferente para Monza, que parece funcionar bem e melhor do que nas últimas corridas. Durante as sessões, fizemos bons progressos, por isso estou curioso para analisar os dados recolhidos e aprender o quadro completo. É sempre bom estar de volta a Monza, onde eu ainda sou calorosamente recebido por todos os tifosis. Como eu disse anteriormente, eu gostaria de agradecer por isso e espero que possamos fazer um bom show amanhã e na corrida no domingo.
Ross Brawn, chefe da equipe: Tivemos um dia muito bom e tanto Nico como Michael ficaram razoavelmente felizes com o equilíbrio do carro até o final da segunda sessão, esta tarde. Nós completamos nosso programa planejado, e temos todas as informações e dados que precisávamos sobre os pneus e níveis diferentes de combustível, então agora vamos analisar e fazer nossos planos para o futuro.
colocado, combustível, equipe, Itália, mercedes, Michael Schumacher, monza, Nico Rosberg, ross brawn
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.